11 janeiro 2012

Caixa de Jóias

Caros apaixonados inveterados por livros,
quantos de nós já empilhamos nossos livros em cima da escrivaninha, num canto do quarto, dentro de caixas, do guarda-roupas, em gavetas, criado-mudo, e em qualquer outro espaço livre da casa por não ter outra opção enquanto sonhávamos com uma estante (que chamo carinhosamente de “Caixa de Jóias”) em que coubesse todas as nossas maiores preciosidades?

Depois de uma vasta busca durante muito tempo, encontrei a Caixa de Jóias perfeita para os meus livros à 2 anos atrás na Evolukit, e foi por pura sorte, no entanto, só encontrei uma única opção e não pensei duas vezes antes de comprá-la, pois estava em promoção e uni a necessidade à oportunidade.

Atualmente
Hoje em dia é muito mais cômodo e prático comprar através da internet e receber o produto em casa (alguns até com frete gratuito), peguei a dica do site A Leitora, onde ela lista links de diversas lojas e as várias opções de preços e produtos. Inclusive estou a procura de uma nova pois na minha já não cabe mais nada, e o difícil foi escolher qual a melhor opção, é uma mais linda e prática que a outra!

É com muito orgulho que apresento-lhes aqui a minha humilde estante, onde guardo carinhosamente meus tão valiosos e amados livros, porque além do prazer que sinto em lê-los, todo cuidado para guardar, organizar e preservar estas obras considero indispensável.


Um dos meus grandes sonhos é ter um escritório em casa com uma biblioteca, as paredes forradas de estantes e abarrotadas de livros, sei que ainda não estou nem perto de realizar meu grande sonho, mas também não será do dia para a noite, pois a intensão não é ter livros somente para decoração, mas devorá-los, um por um, até o fim dos meus dias.

Futuramente ;)