27 fevereiro 2012

O nosso MUITO OBRIGADA!

É com muita emoção e muito carinho aos leitores do nosso blog que venho dar as boas novas.
Somos humildes ao reconhecer que os poucos mas preciosos leitores que nos acompanham nos deram não somente incentivo para continuarmos esse nosso trabalho com muita dedicação, mas muito apoio na divulgação, e falo por todas: O Dose Literária tem sido edificante, um aprendizado, uma paixão inveterada, uma aspiração de vida!
E claro, se não fossem vocês, poucos e bons leitores, não teria a mesma graça.
A quantidade de visitas diárias que esse nosso orgulho e empenho em tornar o nosso blog um espaço de qualidade e livre de qualquer amarra pseudo intelectual, mostram resultados satisfatórios, muito além do que imaginávamos.
Só tenho a agradecer, a cada um de vocês que dedicam minutinhos do seu dia para visitar, ler e comentar nossos textos.

O sorteio do “Madame Bovary” está quase chegando ao fim, e na quarta-feira desta semana divulgaremos o ganhador do kit: livro + marcadores. Com o sucesso da promoção, o nosso número de leitores aumentou consideravelmente, e eu só tenho a dizer: OBRIGADA!

Com o reconhecimento de público, e com as parcerias autônomas que eventualmente surgiram com essa divulgação, mostro orgulhosamente à vocês a riquíssima coleção de obras da literatura brasileira e portuguesa que ganhamos de professores do Nossa Literatura “Projeto Leitura Para Cidadania” juntamente com as editoras Paulus e Escala Educacional, para disponibilizarmos às próximas promoções:

Kit com 5 livros do Projeto Nossa Literatura
Dom Casmurro (Machado de Assis) – Paulus (189 pgns) 
A Moreninha (Joaquim Manoel de Macedo) – Paulus (167 pgns)
Antologia Poética (Fernando Pessoa) – Paulus (100 pgns)
Casa de Pensão (Aluísio Azevedo) – Paulus (295 pgns)
Poemas de Álvaro de Campos (Fernando Pessoa) – Escala Educacional (144 pgns)

Além das obras, disponibilizaremos marcadores de páginas para os nosso fiéis colaboradores e propagadores deste despretensioso mas ativo blog:
    Marcadores de páginas: Dose Literária
Digo aqui, firmemente, vocês estão nos ajudando a realizar um sonho, e esse sonho concretizado sempre será dividido com todos os que acreditam em nosso trabalho!
Agradecemos por todo o apoio.