Obrigada...

Certo dia eu estava conversando com a Eni  por email sobre montarmos um Clube do Livro. A ideia era perfeita, pois foram os livros que nos aproximaram e foram pauta da nossa primeira conversa "em tempo real". Algumas semanas depois, eu e a Pati fomos visitar a Eni e discutimos com mais calma a ideia do Clube. Na mesma semana, o Dose Literária foi criado. Convidei a Manu, Eni convidou a Anna, e recentemente a Pati convidou a Mara. Assim nasceu o Dose Literária, Clube de Livro, Blog Literário e acima de tudo, construímos uma amizade extremamente forte. 

Há algum tempo tivemos a ideia de fazermos vaquinhas para presentearmos umas às outras em nossos aniversários. Dia 21 é o meu e fui a primeira presenteada.

Indiquei Macanudo como top da minha wishlist. 
De quebra, ainda ganhei esmaltes (Eni teve o dom de comprar esmaltes que eu ainda não tenho, em meio à minha vasta coleção...rs) e gatinhos. 


Só tenho a agradecer, não apenas pelos presentes, mas também pela amizade e pelo carinho que vocês tem comigo. Nossas conversas ultrapassaram a ideia de discussões literárias, amizades se intensificaram e ganhei amigas das quais só tenho coisas boas a dizer.

Mais uma vez, obrigada por tudo!

Comentários

  1. Tudo tão simples, mas feito com tanto amor à você amiga!!!
    Parabéns pelo seu aniversário, desejo do fundo do meu coração! <3
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os presentes!
    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)