02 abril 2012

Ganhadora do 1º sorteio: Marina Furtado

Fizemos o sorteio do livro Madame Bovary no dia 29 de fevereiro deste ano, e a ganhadora Marina Furtado de Minas Gerais, manda seu depoimento sobre a emoção de ter ganho a promoção e recebido os presentes. Obrigado Marina!

Livro, marcadores e bag da promoção.
"Olá meninas do Dose Literária!
Fiquei muito feliz em ser a vencedora do primeiro sorteio do blog! Fique bastante satisfeita em ganhar, especialmente por ser "Madame Bovary"! Tive uma palestra sobre esta obra no meu 2° período na faculdade quando estudava Filosofia, e desde então me senti bastante curiosa sobre o livro. Infelizmente, entre um livro ou outro que fui lendo e comprando fui deixando para trás a leitura do "Madame Bovary"... mas agora, graças ao Dose Literária, vou poder finalmente ler este livro e comprovar se realmente é tão instigante quanto parece ser.
Agradeço muito a vocês pelo carinho, especialmente a Eni pela cartinha linda que enviou junto. Amei os marcadores de página, a bag (que está sendo muuuuito útil)... enfim, adorei tudo!
Tudo foi ainda mais especial pois coincidentemente recebi o pacotinho com todos esses presentes na véspera do meu aniversário!
Então muito obrigada!
E espero ganhar outras vezes... Afinal, imagino que muita coisa boa deve ser sorteada ainda pela frente! Beijos a todas!
Marina Furtado" 

Marina e seus presentinhos! ^^