12 setembro 2012

Nova Colaboradora: Gaby!

ALÔÔÔÔÔÔÔÔ ROMORA! Digo, boa noite pessoal! Meu nome é Gaby, nome mesmo, nada de apelido (meu pai resolveu economizar espaço na certidão de nascimento), e tenho 21 anos. Trabalho e me lasco diariamente, saio e me divirto ocasionalmente.

Estou aqui porque a Michelle (com o apoio das outras autoras) fez o grande favor e me deu o grande presente de poder participar desse blog! Deus sabe que a interwebz está cheia de conteúdos estranhos de qualidade duvidosa, então, é fantástico poder me juntar a esse grupo de pessoas dedicadas a um dos grandes amores da minha vida: o livro!

Todo mundo sabe que viver não é tão simples quanto parece, e sempre que precisei de uma folga (mas não podia tirar uma) tive a história de algum autor talentoso para aliviar o peso das dificuldades. Essa, para mim, é a característica mais fenomenal do livro, a capacidade de te tirar da sua vida e fazer você mergulhar em outra, te alegrar, te ensinar coisas sobre o mundo, as pessoas, enfim, tudo!

Hoje não é o meu dia de postar (estou aqui de intrusa), e a resenha não saiu do forno ainda, mas acho que todos querem saber (mais) sobre o livro que irei analisar até o final de semana, o polêmico 50 Tons de Cinza.

Espero vê-los por aí, comentando no blog, participando das promoções, e até o meu próximo post! Sonhem com o Sr. Grey!

(fala se esse não é o sorriso mais lindo do mundo!)