03 novembro 2012

"Creio que as melhores ideias da minha vida me foram inspiradas através dos livros"

O Dose Literária recebeu mais uma demonstração de carinho e amizade. Dessa vez, ela vem de Taboão da Serra (SP), das mãos de Cícera Oliveira. Cícera é ganhadora do prêmio Dose Literária edição Edgar Allan Poe e nós estamos muito felizes em compartilhar a declaração que ela nos enviou. Vamos conhecer um pouquinho mais dessa simpática instrutora de inglês e assistente de RH de 26 anos:

Cícera e seus prêmios doseliterarísticos
"Sou apaixonada por leitura desde os sete anos de idade. Sempre que termino um livro, começo outro logo em seguida, porque para mim, ler é tanto uma forma de aprender novas habilidades quanto de relaxar e me divertir. Creio que as melhores ideias da minha vida me foram inspiradas através dos livros.

O que mais gosto de ler são livros relacionados à psicologia, liderança, motivação, esportes, viagens, vampiros, anjos, espíritos, guerras, drama, suspense e horror. Meus autores favoritos são Edgar Allan Poe, Anne Rice, Stephen King, Augusto Cury e Paulo Coelho. 

Gosto muito da estrutura do Dose Literária, pois além de bonita e organizada é também sempre atualizada. Além disso, as autoras do blog são muito simpáticas e bastante cuidadosas em relação a atenção que dão aos seus seguidores e leitores. 

Muito obrigada pelo convite para participar da promoção e pelo prêmio. Adorei! Já é o próximo da minha lista de leituras para este ano. E continuarei participando! =)"

Valeu, Cícera! :) Isso enche nossos olhos e nossos corações!

E você? Gosta do Dose? Se sente em casa? O Dose Literária é quase um "reading nook" para você? Compartilha com a gente sua opinião.