15 julho 2013

Até onde é possível apagar as lembranças?


Está para ser inventada sensação melhor que ganhar livro novo! Ainda mais quando vindo com um kit tão lindo e caprichado como este. Dá para sentir em cada souvenir que a Editora Novo Conceito produz, um carinho desmedido por seus leitores, tamanho é o esmero para tornar não só belo visualmente, como dedica atenção máxima para traduzir só o que há de melhor na literatura estrangeira contemporânea de determinados gêneros, o que é o caso de De Volta Para Casa da escritora norte-americana Karen White.
Esta semana grita o carteiro no portão, e em mãos traz essa maravilha:

Kit promocional do pré-lançamento De Volta Para Casa

“Um livro doce, altamente recomendado(...) deixará os leitores satisfeitos, mas querendo mais!”
Booklist

Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado.
Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído.
Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância.
Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.


“Extraordinário e cativante(...) uma joia rara(...) primorosamente contado, rico nas descrições e cheio de personagens multifacetados.”
The Book Connection



A autora:

Depois de ler ...E o Vento Levou, Karen White decidiu que queria ser escritora. Apesar desta aspiração, seguiu carreira em Gestão de Negócios por dez anos, quando, finalmente, largou o mundo corporativo e escreveu seu primeiro livro. Desde então já foi indicada várias vezes ao RITA e ganhou duas vezes o Readers’ Choice Awards dos Estados Unidos.




Booktrailer:




A obra é um pré-lançamento que nós do Dose recebemos em primeiríssima mão, mas que em breve os leitores poderão encontrar em todas as livrarias. Caso a ansiedade não permita esperar até lá, podes adquirir o livro pelo site da Saraiva. E ah! também tem em versão e-book.
Após lido, De Volta Para Casa será resenhado aqui pela autora Tamara Costa. Para conhecer um pouco mais a história, baixe o primeiro capítulo.


Download:

Baixe o trecho do livro disponível agora.



Ficha técnica:

Autores: Karen White
Titulo: De volta para casa
ISBN: 9788581632414
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Páginas: 448
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: DRAMA

Já leu ou quer ler? Curta a fanpage do livro no facebook para mais informações.
Quer saber o que outros leitores acharam do livro e participar do sorteio? Visite a página no skoob e selecione como "Vou ler" e marque como "desejado".


Outros títulos da Novo Conceito resenhados aqui no Dose:


- Bruxos e Bruxas - James Patterson
- A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan
- Presentes da Vida - Emily Giffin
- A Sabedoria do Condado - Noble Smith
- Questões do Coração - Emily Giffin