19 setembro 2013

Contos doces, como o chocolate mais amargo

Quando o editor Lucio Gonçalves me falou sobre o próximo lançamento da Ocelote, minha boca encheu d'água!
Ao ler a sinopse, após ver o belíssimo resultado gráfico da capa, espontaneamente fui levada pelo desejo de 'devorar' este livro, e assim que mãos e olhos pousarem nesta obra tão suculenta, resenha, opiniões sobre a leitura e exemplar para sorteio serão disponibilizados todos juntos e misturados, aos leitores do Dose e apreciadores de contos.


Superlativo, absoluto e sintético: nesta seleção de contos, a experiência de amar alcança grau de exagero, como nos chocolates mais amargos e ainda assim, tão apreciados por paladares exigentes. Amar ao extremo, amar até sentir o amargo do amor. Mas sem deixar de ser doce. Prove o sabor agridoce de Amaríssimo, livro de estreia de Clarice Paes, lançamento de outubro/2013 da Editora Ocelote, em primeira mão, aqui no Dose Literária.



A autora:

Clarice Paes nasceu em 15 de abril de 1993. É piracicabana de coração, e louca por sorvete de groselha. Atualmente vive em Campinas, onde cursa letras pela UNICAMP. Seus poemas já foram classificados em concursos por todo o Brasil, e alguns publicados em coletâneas e antologias. Neste seu primeiro livro, apresenta uma seleção de contos sobre as facetas do amor.



Seu trabalho pode ser acompanhado no endereço www.claricepaes.blogspot.com.br

Assista o booktrailer:



Amaríssimo
Clarice Paes
Editora Ocelote, 2013
ISBN: 978-85-61709-07-5
120 páginas
Contos