Dica de última hora: Programa Livros que amei


Há algumas semanas eu estava selecionando uns filmes para assistir depois (coloco pra gravar tudo porque caso contrário, eu não assisto nada!), e vi que no canal Futura iria passar um programa chamado Livros que amei, eu lógico, fiquei curiosa só pelo nome. Ele foi gravado e eu assisti o primeiro episódio e tenho que dizer...me apaixonei.
O programa tem no máximo meia hora e se trata de entrevistas com pessoas famosas (cantores, poetas, atores, escritores, etc) falando sobre seus livros preferidos. Em cada programa, essa pessoa em questão escolhe três dos seus livros preferidos e fala sobre eles, sobre o autor, sobre como se sentem em relação a obra e como aquele livro mudou de alguma forma sua vida.
Quando fui pesquisar sobre, fiquei sabendo que o programa foi ao ar ano passado em março e ao que percebi, agora estão só fazendo as reprises (o que é muito bom, porque caso contrário eu não teria conhecido!) então, estou repassando a dica pra quem quer assistir a algo de qualidade e sobre o assunto mais interessante: livros!
O programa tem passado no canal Futura aos Sábados às 21:00h, Segundas às 21:30h, Terças às 14:00h e Quarta-feira às 04:30 h. Então o que não falta é chance para assistir.
Maaas se mesmo assim não der pra ver na tv ainda há a chance de assistir todos os episódios do programa pelo canal do Youtube.

Fica a dica!

Comentários

  1. ah, que interessante. Eu mal vejo Tv, ms uma programação assim faz valer a pena ligar a tv :D

    ResponderExcluir
  2. Além de passar em vários horários, também coloquei um link do youtube pra ver todos os episódios, é muito bom meninas vocês iriam gostar ;)

    ResponderExcluir
  3. Descobri esse programa recentemente e fiquei fascinada, se a minha conexão 3G de merda ajudasse teria visto todos de uma vez, mas só consegui ver o da Adriana e Alice Ruiz, e como não tenho TV (a daqui de casa pifou e ninguém decidiu ainda se compra uma nova, ou não, hahaha) vou tentar ver aos poucos pelo YT, se a internet ajudar, rs.

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura, eu sou uma pessoa que normalmente passa longe de tvs, eu não gosto, não consigo passar muito tempo na frente de uma...mas esse programa foi uma das coisas que me fez sentir grata por ainda existir programas de qualidade (mesmo que raros) e por serem raros tem que se dar valor né?
      Vá vendo por youtube mesmo, se você gostou dos que viu vai adorar os outros, fiquei fã e acho que vai ficar fã também :P

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo(a) ao Dose Literária.
Agradecemos seu comentário e tentaremos responde-lo assim que possível ;)