09 setembro 2013

Thriller e suspense em antigos manuscritos

Só uma editora como a Novo Conceito para traduzir e lançar aqui no Brasil uma história tão fascinante quanto o novo thriller de Adam Blake, Manuscritos do Mar Morto.
Nós do Dose tivemos o prazer e a oportunidade de receber a obra para resenha, juntamente com um brinde especial relacionado a história.



A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção.

Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã.


Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam... Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo.

Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci.


ADAM BLAKE é pseudônimo de um aclamado autor inglês, conhecido mundialmente por seus best-sellers.


Assista o booktrailer:



Ficha Técnica:

Autores: ADAM BLAKE
Título: Manuscritos do Mar Morto
ISBN: 9788581632742
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Páginas: 480
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: THRILLER
No SKOOB
Também disponível em e-book.


Acesse a página para mais informações, para ler o primeiro capítulo e para adquirir a obra.