17 outubro 2013

O Dom - 2º livro da série "Bruxos e Bruxas"

Bruxos e Bruxas, A Série

Imagine que você acorda e o mundo não é mais o mesmo. Tudo o que você achava que sabia sobre a vida e sobre você mudou. Presentemente, a sociedade é regida por um governo de controle chamado de “Nova Ordem” o qual assumiu um novo poder político regido pelo conselho do “Único que é o Único”.
Em "Bruxos e Bruxas" o regime ditatorial agora domina. Livros e músicas são proibidos e adolescentes estão sendo arrancados de suas casas no meio da noite.

Os irmãos Allgood, Whitford e Wisteria, também não escapam da Nova Ordem... Uma noite Whit acorda assustado com o barulho de um helicóptero sobrevoando sua casa. Ao espiar pela janela vê soldados caminhando em sua rua. Seria um sonho? Não. Nessa mesma noite os irmãos são tirados de casa a força e presos sob a acusação de bruxaria. Perplexos, maltratados e condenados à morte pela forca, Whit e Wisty são enviados para um “Hospital Psiquiátrico”, um ambiente anti-magia, e juntos têm de descobrir toda a verdade por trás de todo esse mistério, e de alguma forma escapar desse pesadelo. Enquanto Wisty deseja encontrar os seus pais foragidos, Whit lida com o desaparecimento de sua namorada Célia.

1º Livro


As coisas realmente esquentam quando esses irmãos descobrem que são bruxos anunciados por uma Profecia. Eles têm um poder incalculável e contam um com o outro para lutar contra esse mundo de pressão e medo, e escapar e destruir esta terrível realidade imposta pela Nova Ordem.

Do autor best-seller James Patterson e Gabrielle Charbonet, “Bruxos e Bruxas” é uma leitura cativante, divertida e leve que mistura fantasia e distopia e que vai fazer você perder o fôlego. Será que os irmãos podem realmente destruir a Nova Ordem e instituir outro governo mais justo e livre? Qual será o destino desses jovens mágicos? Que profecias aguardam esses dois irmãos e seus amigos? Essas e outras questões poderão ser respondidas no próximo volume da série: “O Dom”, que será lançado este mês pela Editora Novo Conceito.

Leia a resenha do 1º Livro aqui no Dose.


#Lançamento
2º Livro

Saiba mais sobre o livro “O Dom”:

Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...

Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...

Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.


Sobre o autor:

James Patterson é um romancista nova-iorquino conhecido por seus livros de suspense, mistério e magia que agradam tanto aos adultos, quanto aos adolescentes. Ícone da cultura pop, Patterson já apareceu na série Os Simpsons e fez uma ponta, como ele mesmo, em Castle. Ganhador do prêmio Autor do Ano (2010) da Forbes, é também de James Patterson o recorde de escritor com o maior número de títulos entre os mais vendidos (76) do The New York Times. Casado com Susan Patterson, o casal vive a maior parte do tempo na Flórida.



Ficha Técnica:

Autores: JAMES PATTERSON
Título: O Dom
ISBN: 9788581632810
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 288
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: DISTOPIA | FANTASIA | YA CROSSOVER

Adicione este livro na estante do seu SKOOB.