03 outubro 2013

Resultado do Concurso Cultural Diário de uma Paixão

O Dose Literária tem a felicidade de anunciar o nome do ganhador do Concurso Cultural Diário de uma Paixão. Antes das honras da casa, queremos agradecer à todas as pessoas que participaram e enviaram suas respostas cheias de sentimentos, histórias e amor. 


Nos próximos meses, teremos muitos outros concursos culturais e será um enorme prazer ter cada um/uma de vocês - assim como todos os que queiram participar pela primeira vez - em nossa lista de respostas. Gratidão, amigos e amigas! Vocês são o máximo! 

Os nossos parabéns à resposta vencedora, que veio direto da

 Priscilla Rosa de Freitas, de São Paulo

 "Recentemente vivi uma perda muito dolorosa...Perdi meu companheiro Billy(um poodle branco).Ele tinha limitações, era cego. Porém,com ele aprendi que independente de qualquer dificuldade,dá sempre pra correr atrás da bolinha, soltar um latido frenético e pular em quem você ama. O Billy me ensinou o amor,a bondade e a inocência que todos os animais nascem portando. Escreveria um livro sobre os 9 anos ao lado dele, sobre como ele salvou minha mãe e irmã da depressão, e sobre como até a morte dele (causada por um envenenamento, muito provável algum de nossos vizinhos), veio ajudar com nosso crescimento pessoal". (Priscilla)



O Dose Literária vai entrar em contato com você, Priscilla Rosa, para solicitação de dados pessoais e envio do livro. Mais uma vez, parabéns! 

 Até o próximo concurso, pessoal! :)