07 novembro 2013

Amiga-secreta Dose Literária 2013 [Patrícia]


Tenho o privilégio de participar pela terceira vez do "Amiga-secreta" do Dose Literária, e a cada ano uma surpresa boa, mimos e livros lindos. Sem querer ser melodramática, mas é o momento do ano inteiro que me sinto mais especial. É também a oportunidade que tenho de conhecer ainda mais as amigas e seus gostos.  A gente aprende um pouco mais sobre a essência e a personalidade de nossa amiga-secreta.

Como a Tam revelou, eu que a sorteei e fiquei muito feliz! Só lamento não ter podido enviar mais mimos e livros que ela merece, mas vou compensar no aniversário dela! 

Quem me sorteou?

Eu confesso que não desconfiava quem seria a minha amiga-secreta até os últimos dias. Mas quando comecei a desconfiar, é claro que fiquei muito feliz e sabia que vinha coisa boa por aí.

Minha amiga-secreta está bem longe, lá no Nordeste, região de terras quentes e lindas praias.
E como ela está distante, eu costumo acompanhar suas constantes atualizações pelo Facebook.

Ok, até aí eu não disse muita coisa já que tem 3 meninas do Nordeste neste amigo-secreto, certo?  E se eu disser que minha amiga-secreta adora mudar o visual e está sempre com os cabelos coloridos como arco-íris? Acho que agora, já dá pra saber quem é minha amiga-secreta, né? Pois é, a querida Maria Valéria – a nossa Val.


Quando eu recebi a caixinha pesada dos Correios e abri na mesa do meu trabalho (porque todo mundo ficou curioso), vi tantos pacotinhos de presente que não sabia por onde começar! (rs). Ganhei livros, marcadores, artigos de papelaria e beleza fofos, doces (balas e pirulito!), velas, incenso, caneca, até gelatina e pudim em pó! Delícia! Eu ganhei tanta coisa, que sinceramente, eu não merecia tanto carinho assim. Fico imaginando todo o trabalho que a Val teve para organizar e pensar em cada coisinha pra mim. Val, muito obrigada! 
Presentes 

Livros: Fábulas de Fedro e A Rosa Separada de Pablo Neruda.
Os dois livros já estão devidamente guardadinhos na minha estante e na fila para serem devorados, ops... ou melhor, lidos! Os marcadores de livros da Bienal de Pernambuco vão para minha coleção de marcadores também! 
Muitos mimos e doces, além da cartinha da Val.
Vocês acreditam que ganhei até creme para as mãos? Val, como você adivinhou que eu adoro passar creme nas mãos? Na verdade, é quase uma necessidade! Tenho sempre cremes para as mãos na minha bolsa, em casa e no trabalho... As velinhas vão direto para minha luminária, são do tamanho certo!
E gente, o que  é aquele potinho de brigadeiro cheio de balas?! Sinceramente? Amei!!!!

E então Val, quem te sorteou? 

Posts relacionados:
-Amiga-secreta do Dose - 2012 [Patrícia]