14 novembro 2013

‘Big Buka’ para Charles Bukowski


Você se identifica com a literatura de Charles Bukowski e já escreveu contos como os dele? Conheça a editora certa para publicar seu trabalho. 



Charles Bukowski é um autor como poucos. Suas palavras nuas são a mais desavergonhada forma de ser, de existir. Dono de um vocabulário direto, apontado por muitos como sendo obsceno, ultrapassou todas as barreiras possíveis com o que escreveu, ao tempo em que compartilhou seu legado eterno: ‘Não tente’.

Talvez por que não seja preciso, ou quem sabe por que este notável Charles transformou a derrota em paraíso. Afinal de contas, o próprio alimentou-se dela e ela dele. O resultado de sua obra é uma lista de livros incrivelmente indomáveis e impiedosos com qualquer resquício que lembre contos de fadas. A literatura de Bukowski interage com o ambiente e a sua vibração trabalha ao redor de um ponto de partida que jamais será o mesmo. Isso mexe com quem lê e igualmente com quem escreve.

E foi pensando assim que a Editora Os Dez Melhores criou a seletiva ‘Big Buka’, com o objetivo de homenagear o grande Charles Bukowski através de uma rodada composta por dez bons contos, escritos por autores dispostos a enviar um texto e encarar o seu fracasso.

Para maiores detalhes de acordo com o edital de publicação ‘Big Buka’ que provém o concurso e para conhecer a proposta da editora, acesse.
 
http://www.editoraosdezmelhores.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=52&Itemid=72


Site: www.editoraosdezmelhores.com.br 
Facebook: www.facebook.com/editoraosdezmelhores