05 novembro 2013

Nova Parceria: Editora Wish

É com muito prazer que anuncio a nova Parceira do Dose, a Editora Wish


A Editora é nova e acabou de lançar seu site e loja virtual que já tem um lançamento no forno (logo logo falarei dele). Gostei do site é bonito, com o visual limpo, fácil de usar e a proposta deles é maravilhosa:


"Somos uma nova editora, buscando horizontes mais amplos para a literatura brasileira e estrangeira.
Wish é a palavra em inglês que significa desejo. Escolhemos essa palavra tão significativa porque traduz exatamente o anseio por viajar dentro dos livros. É o desejo do leitor, do autor, e da editora. Todos juntos formamos a Wish, nascida dos sonhos de fazer parte da literatura.
Fundada em 2013, a Wish foi inicialmente planejada como um projeto diferenciado e moderno para os livros.
Somos diferentes porque desejamos, antes de tudo, tornar a literatura mais acessível. Compreendemos os altos preços dos livros mas, de alguma forma, com patrocínios e outros incentivos, buscamos publicar livros de qualidade superior e valores mais baixos."


Nós do Dose Literária desejamos sucesso a Editora e desejamos que essa parceria dure e seja muito proveitosa para ambos os lados.

Ficou curioso?

Visite o site: www.editorawish.com.br
Siga no Facebook: www.facebook.com/editorawish
Siga no Twitter: www.twitter.com/editorawish
Dê um pulo na Lojinha: www.editorawish.lojaintegrada.com.br (aproveite que o livro está em valor promocional!)

E agora...o primeiro lançamento da Editora!


Nem preciso dizer o QUANTO eu fiquei apaixonada por esse livro, não vejo a hora de poder lê-lo e resenhá-lo aqui para os leitores do blog. Sempre fui fã de contos de fadas, principalmente das versões originais que são sempre mais interessantes...e até macabras!

A sinopse do livro: 

O primeiro volume de Contos de Fadas em suas versões originais oferece uma oportunidade única aos leitores de conhecer os verdadeiros contos de fadas, publicados de 1600 a 1900, sem qualquer tipo de censura. Os contos de fadas foram alterados ao longo dos anos e adaptados para crianças, mas este volume os mantém apenas traduzidos do original, portanto aguardam muito sangue, terror e sofrimento em suas páginas, da maneira como foram realmente escritos há centenas de anos. Volume I com os contos: A Pequena Sereia, Branca de Neve, Barba Azul, Sapatinhos Vermelhos, Cinderela, A Amendoeira e Chapeuzinho Vermelho.