10 janeiro 2014

Resultado: Concurso Cultural Amaríssimo

Finda-se hoje o Concurso Cultural Amaríssimo, lançado no dia 19 de dezembro de 2013, que sorteou a obra da escritora piracicabana Clarice Paes + 4 marcadores.


Os 8 participantes deste concurso enviaram-nos ótimos contos sobre o amor, que foram avaliados e escolhidos entre as cinco integrantes do Dose Literária para serem publicados no blog durante o mês de janeiro.

Agradeço à todos os participantes por dedicarem seu tempo e por elaborarem contos tão belos, não foi uma tarefa fácil escolher os cinco melhores, gostaria mesmo era de publicar todos os oito contos. Então, peço àqueles que não foram escolhidos, para que continuem escrevendo contos, que nunca desistam de escrever, acreditem e confiem em seu potencial, sempre haverão outros concursos aqui no Dose e sempre haverá espaço em nosso blog para àqueles que desejarem enviar seus textos, independentemente de concursos. Basta enviar-nos seus trabalhos para o contato@doseliteraria.com.br que todos serão carinhosamente lidos e possivelmente publicados aqui.

Mas, vamos aos finalmente.
Para não ser injusta com nenhum dos participantes, decidi então fazer um sorteio aleatório, para todos tivessem a chance de concorrer à obra Amaríssimo (confira as resenhas da obra aqui).


O ganhador foi o número 5, que corresponde ao quinto conto enviado "Quem és tu...?", de autoria de Lolita Oliveira, de Recife/PE.

Parabéns, Lolita!
Entraremos em contato com você pelo seu e-mail solicitando endereço para correspondência. O livro + marcadores será enviado dentro de 7 dias.
Seu conto será publicado aqui no Dose Literária, pois está dentre os cinco melhores.

Ao longo do mês, os demais contos escolhidos serão publicados, fiquem atentos aos próximos posts.

Agradeço e parabenizo novamente à todos que participaram.

O Concurso Cultural de Janeiro será anunciado em breve.

Abraços à todos.