24 agosto 2016

Aquecimento Bienal do Livro São Paulo 2016

A 24ª edição da Bienal do Livro em São Paulo está chegando para alegria dos bibliófilos.
Como toda edição, a Bienal tem uma programação para todos os gostos e públicos, e claro, uma lista imensa de editoras e expositores.
Agora, uma novidade: um aplicativo da Bienal para smart phone em que você pode acompanhar e fazer sua agenda nos dias que visitar.

Já baixei!

Autógrafos: Para os fãs-leitores haverá diversos escritores e youtubers famosos como a Jout Jout e a Mandy Candy que lançaram livro recentemente.
As escritoras Karina Dias e Tammy Luciano (que já resenhamos livros por aqui) também estarão palestrando e distribuindo autógrafos! A lista é imensa, por isso quem quiser saber mais é só baixar o aplicativo ou conferir a programação no site! ;)

Relembrando as edições passadas...

Desde 2012 o Dose Literária acompanha as edições da Bienal. Por questões "logísticas" (rs) infelizmente não podemos estar todos lá (autores do blog), mas sempre tem um representante do blog nas bienais pelo Brasil, não é? (rs). Muita saudade da 22ª edição...


- Mais fotos (Dose na Bienal do Livro 2012)

Em 2014 na 23ª edição, falei um pouco da minha expectativa aqui, mas estava muito cheio (finais de semana são sempre lotados!) e não consegui sequer aproveitar de verdade como na edição anterior.

Saldo de compras e uma foto sem graça em 2014


Falando em "saldo de compras"...

Aquisições 


Se quiser ler sobre tudo que falamos da Bienal nos últimos anos:

- Tudo sobre Bienal do Livro de 2012

2016

Pretendo visitar o stand da nossa editora parceira Companhia das Letras e prestigiar o lançamento do livro da minha professora Isabel, dia 26/08. Vamos?

Convite


Até mais!