20 novembro 2016

O Dose Literária está em luto por sua colaboradora Jéssica Gomes...

Infelizmente temos mais uma vez que anunciar uma notícia triste e que nos pegou de surpresa na tarde da última quinta-feira: o falecimento da nossa colaboradora Jéssica Gomes.



Nossa amiga era hipertensa e mesmo seguindo com tratamentos, na última semana passou muito mal, foi encaminhada ao hospital e internada, mas não resistiu. 
Jamais imaginaríamos que iriamos perde-la assim ainda mais tão jovem, nunca estamos preparados para perder nossos entes queridos...

Jéssica deixou esposo (Alexandre) e dois filhos (Luis e Heloísa) na última quinta-feira 17/11/2016 às 13:30 da tarde. Custamos a acreditar, mas infelizmente ela não estará mais fisicamente entre amigos e familiares, mas com certeza estará em nossos corações e lembranças.

Nos últimos dias ela estava muito feliz, pois estava aos poucos tendo seus objetivos concretizados. Mais vaidosa e confiante, estava fazendo aulas de dança do ventre e auto-escola para tirar a carteira de motorista de motocicleta. 

Foto do Instagram: jessica_gomes1987


Saudades...

Jéssica deixa amigos e familiares com uma saudade imensa: sua eloquência, seu amor pelos filhos, sua paixão por filmes, livros e séries, sua vontade escrever sua própria história na vida.
E aqui prestamos uma pequena homenagem de adeus com uma música de sua banda favoritas: Guns N' Roses.





'Cause nothin' lasts forever and we both know hearts can change. And it's hard to hold a candle in the cold November rain...

🌟 21.07.1987 - ✝ 17.11.2016



Descanse em paz, Jéssica
😢

Posts relacionados: